O filme Meu Malvado Favorito 3 é uma das estreias mais esperadas do ano e já está conquistando o público em todo o mundo. Em BH, os fãs da franquia também estão ansiosos para assistir ao novo filme de Gru, Lucy, as filhas e, é claro, os Minions.

Se você está procurando onde assistir Meu Malvado Favorito 3 em BH, existem diversas opções de cinema na cidade. Confira algumas delas:

1. Cineart

A Cineart é uma das maiores redes de cinema de BH e conta com diversas salas em diferentes bairros da cidade. Você pode conferir o filme no Shopping Del Rey, Itaú Power Shopping, Shopping Paragem, entre outros.

Além disso, o cinema também oferece opções como a Sala VIP, que conta com um ambiente mais confortável e luxuoso, e o Cine 6D, que usa técnicas de realidade virtual para proporcionar uma experiência ainda mais imersiva.

2. Cinemark

O Cinemark é outra opção de cinema em BH que está exibindo Meu Malvado Favorito 3. O cinema fica no BH Shopping e conta com salas equipadas com a tecnologia 3D, que torna a experiência ainda mais empolgante.

3. Cinema do Ponteio

O Ponteio Lar Shopping é um dos centros comerciais mais conhecidos de BH e também conta com um cinema que está exibindo Meu Malvado Favorito 3. O cinema do Ponteio oferece um ambiente aconchegante e familiar, ótimo para assistir ao filme com a família toda.

Além das opções de cinema, BH também oferece diversas outras opções de diversão para toda a família. Você pode aproveitar para visitar parques como o Parque Municipal, o Parque das Mangabeiras e o Parque Ecológico da Pampulha, ou ainda conhecer um pouco da cultura local visitando museus como o Museu das Minas e do Metal, o Museu de Arte da Pampulha e o Museu de Artes e Ofícios.

Outra opção interessante é visitar o Boulevard Shopping, que além de oferecer diversas opções de compras, também conta com um cinema e um parque de diversões com brinquedos para todas as idades.

Em resumo, se você está em BH e quer assistir a Meu Malvado Favorito 3, não faltam opções de cinema e diversão para toda a família na cidade. Explore as diversas opções e aproveite para se divertir com Gru, Lucy e os Minions!