Desde que foi lançado em 2010, Meu Malvado Favorito tem sido um dos filmes favoritos das crianças e adultos ao redor do mundo. A animação 3D é uma das mais bem sucedidas do gênero, e conquistou o coração de todos com sua história envolvente e personagens carismáticos.

Um dos elementos que contribui para o sucesso do filme é a dublagem em português. As vozes dos personagens foram muito bem escolhidas e os atores que dublam o filme são extremamente talentosos.

O filme conta a história de Gru, um vilão que deseja roubar a Lua com sua equipe de Minions, os ajudantes amarelos e engraçados que acompanham o protagonista em todas as suas loucuras.

No entanto, Gru é surpreendido quando adota três irmãs órfãs, Margo, Edith e Agnes, e começa a descobrir que sua vida pode ter um novo sentido além das suas ambições criminosas.

Meu Malvado Favorito é um filme emocionante, engraçado e cativante. Com um roteiro bem construído e personagens muito bem desenvolvidos, a animação tem tudo para agradar a família toda.

Além disso, a trilha sonora do filme também é muito boa, com músicas originais que dão ainda mais vida aos personagens.

Em suma, Meu Malvado Favorito 1 é um filme obrigatório para quem ama animação 3D, com uma história envolvente, personagens carismáticos e uma dublagem impecável em português. É um verdadeiro clássico dos filmes animados que certamente continuará a encantar gerações.